segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Eleições Take 2


O que me leva a escrever hoje é uma pergunta. Que pessoa tão mentecapto, sem cérebro, é que acha que consegue ganhar votos, colocando um camião com umas colunas mais potentes que todos os festivais de Verão juntos, em frente à minha porta, num feriado de manhã, a tocar Toy?A primeira consideração que se pode fazer é: "Fo#@-%$ que pergunta grande" , mas passando essa questão a resposta é bastante simples - O promotor da campanha do PS às autárquicas da minha terriola.
Já não chega termos políticos a encher-nos a cabeça durante os 4 anos de mandato, agora também temos políticos que se antecipam e começam a chatear antes de ter o cargo. Eu até entendo a jogada, assim se não ganharem pelo menos já chatearam alguma coisa.
O conselho que dou é para o fazerem à porta de outras pessoas, pessoas com necessidades educativas especiais, que assim como assim, não se importam muito de ouvir o Toy na cama onde estão deitados todos mijados e cagados. Pelo menos já têm uma razão para se levantarem (se puderem).
Fiquem bem! Pelo menos melhor que eu hoje.

0 comentários:

Enviar um comentário