terça-feira, 31 de março de 2009
Que espertinho!
Hoje, a minha mais que tudo, lembrou-me que ainda não a tinha levado de volta, dizendo:
- Faz hoje exactamente 4 meses que a taça cá está.
Eu inteligentemente disse:
- Não, faz 3 meses.
Resposta pronta:
- Tens razão, então não precisas de a levar. (para quem não está ciente do que é o sarcasmo, está aqui um belo exemplo)
Eu calei-me e segui com a minha vidinha. Tomá lá que já almoçaste.
Fiquem bem.
segunda-feira, 30 de março de 2009
Concurso. "O Duelo"
Assim o Óscar para "A mim não me apanham lá" vai para... O duelo.
Fiquem bem.
domingo, 29 de março de 2009
Inexplicável
Portugal... e as contas!
sexta-feira, 27 de março de 2009
Má educação
Toda a gente sabe que a educação dos dias de hoje anda pelas ruas da amargura. Ontem houve uma demonstração clara do que vos digo. A Sinistra da Educação, Maria de Lurdes Rodrigues, que é uma excelente pessoa, que Deus dê paz à sua alma, apareceu ontem numa escola de Felgueiras sem se anunciar já passava das 18:30. Os alunos que se encontravam no recinto e viram aquele elefante branco a chegar à escola decidiram de imediato ir comprar ovos ao super mercado mais próximo. Quando a coisa estava a sair da escola os alunos bombardearam-na com ovos. Não acertaram no alvo uma única vez.
Por essa razão vos digo que o sistema educativo vai mal, com um alvo daquele tamanho os catraios não acertam. Não sei onde vai parar este país se o nosso futuro são aqueles putos.
Fiquem bem.
quinta-feira, 26 de março de 2009
Valha-me Deus
quarta-feira, 25 de março de 2009
Novo uniforme
Falou-se hoje numa nova escola que está a ser construída mesmo ao lado de um poste de alta-tensão. A oposição diz que é um escândalo, a população está contra. O que estas pessoas não sabem é que o governo está muito à frente. Vocês que seguem este blog e que sabem que o que aqui é dito é digno de confiança, acreditem nesta notícia em primeira mão.
O ministério da educação vai lançar o novo uniforme escolar para esta escola piloto, vejam lá:
Também já está colocado o primeiro professor nesta escola, e conseguiu ficar efectivo. Aqui podemos vê-lo numa visita de estudo na escola onde estava colocado anteriormente.
Maldita anatomia
É subejamente conhecido o problema que algumas pessoas têm com as calças, visto não conseguirem tapar uma rigueira do corpo que termina, digamos, no "cú". Eu compreendo o problema destas pessoas pois não se conseguem livrar daquela aragem incomodativa que pode causar doenças e tudo. A culpa não é deles mas sim da maldita anatomia. Ora sigam o meu raciocinio, à medida que as máquinas de cagar destas pessoas crescem, também as barrigas o fazem. Assim sendo isto gera um paradoxo da natureza pois as pessoas querem puxar as calças para cima para tapar a fenda e a barriga empurra-as para baixo. É simplesmente impossível.
quinta-feira, 19 de março de 2009
Dica muito útil
Andromundo cibernauta, tenho a solução para isto e acreditem que é a maior invenção depois da roda. Quando as vossas meninas vos proferirem semelhante atrocidade como "Vamos aos saldos?", vocês só têm de sorrir e dizer "Vamos. Já tás pronta?"
A resposta será irremediavelmente: - Não. Espera um bocadinho! (Nunca menos de meia hora) Nos entretantos vocês têm tempo de dar uma de muito queridos e amorosos e quando ela se estiver a arranjar vocês lançarem o seguinte comentário:
- Podias levar aqueles sapatos *#%.
Aqui reside o segredo, os sapatos têm que ser o mais desconfortaveis possível. Não vão acreditar que ela vai implorar para regressar mais depressa do que aquilo que vocês pretendem.
(Este medicamento não é sujeito a receita médica, pode no entanto criar habituação e pode até deixar de surtir efeito. Se for o caso consulte imediatamente o escritor deste blog)
terça-feira, 17 de março de 2009
Que dia!
Antes de chegar ao dentista tive de ir meter gasolina, atestei o veículo e fui pagar. Chegado à caixa, diz-me o empregado: "São trinta e um euro." À boa maneira daquelas pessoas que têm cinquenta e um "ano".
Chegado no dentista fui atendido pela menina que lá estava e sentei-me. De seguida chegou uma senhora, que fez algo que eu acho verdadeiramente delicioso, olhou para o balcão onde não estava ninguém e depois para a máquina das senhas a uns metros de distância. Calculo que as preocupações ambientais não sejam uma prioridade para aqueles 2 neurónios, que já têm que andar e respirar ao mesmo tempo. Escusado será dizer que a senhora tirou a senha e só depois foi ao balcão.
Chegou a minha vez de ser atendido, e como sempre foi uma festa naquela cadeira confortável. Frases como: "Se estiver a doer diga.", certamente não vou dizer, pois tenho uma broca na boca, mas a senhora doutora vai saber, ou "Se calhar é melhor dar anestesia" (Acha mesmo???) foram ouvidas.
À saída a dentista fez questão de sublinhar:
- Não se esqueça que tem de comer do outro lado.
Não me esqueci, e fui jantar à minha mãe.
Paguei e quando estava a sair.....
- Obrigados!
E eu a pensar que tinha perdido algum S hoje, mas esta senhora encontrou-o...
segunda-feira, 16 de março de 2009
Não existe mas devia...
Até lá julgo que vou ter de colocar um autocolante por cima da campainha a dizer: "Treta não, obrigado! Incomodar só em caso de extrema necessidade."
Digam lá se não tenho razão. Fiquem bem.
sábado, 14 de março de 2009
Pensar antes de executar
Ora quando os funcionário do dito restaurante entregam a tarte avisam: "Cuidado está quente." Para quem pensa que são apenas linhas orientadoras e devemos cumprir se apenas nos der na telha, deixem que vos diga: "Estão enganados!!!"
O que acontece às bestas que acham que são muito inteligentes e optam por ignorar (o termo ignorante tem de vir de algum lado) as instruções. Acontece sempre da mesma forma:
- Uma pequena trinca que apanha pouco molho da tarte é suficiente para afirmar que o empregado do balcão é um exagerado.
- De seguida uma trinca confiante na sua boa capacidade de análise, que é traduzida em sopros constantes e na verbalização de algo que soa a: "eh ah ente". Anatomicamente traduz-se em queimaduras do 3º grau na língua e no céu da boca.
- Depois disso já não interessa o que o indivíduo faz pois de qualquer forma perdeu a sensibilidade na boca pelo menos durante uma semana.
Ultimamente é frequente ver estas criaturas neste tipo de comportamentos pois as ditas tartes estão a ser distribuídas gratuitamente. Reparem e digam lá se não é verdade.
sexta-feira, 13 de março de 2009
Séries para rir e decontrair
1- Seinfeld (já antiga, mas marca uma época e um estilo proprio de fazer comédia)
2- My name is earl (esta série ainda dá e já vai na quarta temporada. É simplesmente genial)
3- Monty Python (muito antiga, mas é a mentora de comediantes com os "Gato Fedorento", Nuno Marckl, ... muito boa mesmo. São os inventores do humor "non-sense")
4- As tardes da Júlia (auto-explicativo)
quinta-feira, 12 de março de 2009
Situação embaraçosa
Aqui o Je estava a olhar para trás quando se dá o choque. Agora tentem colocar-se nos meus sapatos........
Eu não fazia ideia que o poste era baixo e assumi imediatamente que se tratava de um poste de iluminação. Assim sendo preparei todo o meu corpo para o embate que se seguiria na face, ou seja, os olhos fecham-se a boca faz caretas e podemos até (admito) emitir um ligeiro guincho muito amaricado. (reparem nesta face bem preparada para o embate)Isto por si só já é extremamente mau, mas no entanto é suplantado pela surpresa de não haver poste nenhum, o leva à pessoa em questão (e acreditem que eu sei) a arregalar os olhos, a abrir a boca e a fazer um som que será algo como "uuuuuuaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhh".
No entanto as coisas más não terminam, pois estamos agora pendurados pela zona da cintura num poste verde numa rua muito movimentada. Para cúmulo há sempre alguma alma depenada que decide dizer o seguinte: "O Sr. está bem?"
Poupem-me.