quinta-feira, 26 de março de 2009

Valha-me Deus

Esta situação já aconteceu há uns dias, mas só hoje tive coragem, e vamos a ver se engenho também, para escrever acerca disto.
O Papa Bento XVI, foi de visita a África e teve a brilhante ideia de tentar convencer a população a não usar preservativo, combatendo a propagação do vírus da SIDA através da abstinência. Em termos práticos a população vai entender que não deve fazer sexo com preservativo. Muito ao estilo do anúncio do gato e as Wiskas saquetas (Napoleão!... blá, blá, blá, Wiskas saquetas), ou seja, o povo vai ouvir "Blá, blá, blá, ... sexo sem preservativo, ... blá, blá, blá". Sendo um povo muito influenciavel e com uma cultura em desenvolvimento, pode vir a revelar-se num genocídio, mas o Papa acho que já tem experiência nesse campo.
Para tentarmos entender o ridículo da situação era como se agora o Papa fosse contra a quimioterapia.
- "Todoss ass pessssoassss deven dexar a quimiotêrapia, poisss o cancro é uma forma de deusss levar para ao pé de si asss pesssoasss masss depressa."
Mas com isto tudo, parece-me que o Papa está a cair num contra senso, uma vez que a religião e o sexo estão inteiramente relacionados. Consta-me que durante o acto frases como "Ai Jesus!", "Meu Deus!", "Estou a chegar ao céu!", ... são bastante comuns.
O alarme no entanto é meu, pois a bíblia deixou bastante claro quem é que é mau, vejam o gráfico que compara quem causou mais mortes no livro sagrado:
O Papa só está a fazer o trabalho de Deus.
Bem haja para todos.

0 comentários:

Enviar um comentário