quarta-feira, 11 de março de 2009

Telefonema Pt



Em Portugal há muita coisa estúpida, mas deparei-me com uma coisa extremamente estapafurdia. Toda a gente sabe que os operadores de call-center não abonam muito de inteligência mas este da PT excede os limites legais, e julgo que existe sanção de cadeia para pessoas tão estúpidas. Passo a explicar.

Mudei de serviço de Internet e aderi à clix. O serviço era 24 Mb velocidade com telefone com chamadas gratuitas, tudo por 25€.

O nabo que me ligou disse que tinha uma promoção para mim de forma a eu não deixar a PT. Eu expliquei qual o serviço que tinha contratado à clix e ele disse-me que me dava Internet 12 Mb e chamadas gratuitas por 42€...........

Eu só respondi:

- O Sr. ouviu o que eu disse?

Do outro lado ouvi um silêncio prolongado que terminou num:

- Então boa tarde!

0 comentários:

Enviar um comentário