quinta-feira, 9 de abril de 2009

Bem pensado

Devido a uns acontecimentos de hoje lembrei-me de uma coisa que me contaram há algum tempo.
O meu avô foi ao café e quando chegou a casa relatou a seguinte história:
- Encontrei no café o M*#+ e nem sabes o que se passou.
Ficamos curiosos mesmo não conhecendo o senhor em questão.
- Quando dou fé ele estava sentado ao balcão a beber uma cerveja. A cerveja estava a cair-lhe por um dos lados da boca. Eu perguntei-lhe logo o que se passava.
A resposta é elucidativa do resto da história.
- Se fosse só a boca, é que não consigo mexer este braço também.
O meu avô replicou:
- Isso tem ar de ser um AVC devias ir ao hospital imediatamente.
Resposta:
- Eu sei, mas é sábado e está muita gente hoje. Vou lá na segunda feira.
...
...
...
Tivesse alguém conhecido este homem antes de Darwin e a teoria da selecção natural já tinha conhecido a luz do dia há mais tempo.
Parece anedota mas não é. Fiquem bem.

0 comentários:

Enviar um comentário