domingo, 5 de abril de 2009

Homens Vs Mulheres

As diferenças entre homens e mulheres vão muito para além dos caracteres óbvios. Vou dar-vos um exemplo que se passou comigo hoje.
Ao ler uma revista de fim-de-semana, deparei-me com uma notícia que anunciava que a actriz Angelina Jolie teria que emagrecer 9 Kg em 21 dias para poder interpretar um papel no filme "Salt". Afirmei prontamente que era fácil, bastava para isso remover cirurgicamente o lábio superior.
Esta tirada chamou à atenção da minha mais-que-tudo que veio dar uma espreitadela à revista. Depois de ler a notícia disse:
- Emagrecer 9 Kg. Ela já está tão magra.
A foto da notícia era idêntica à exposta aqui.
- Sabes que a foto pode ser antiga - disse eu.
- Esta foto é dos Óscares deste ano. Olha o vestido e os brincos verdes. Não te lembras?
...
...
Aquilo que aconteceu depois pode ser descrito como uma saída rápida de ar dos meus pulmões, que produziram um som ao passarem pela laringe, boca, dentes e lábios, denominada de forma comum como uma gargalhada.

- Deves estar a gozar. (pensei eu, disse ela)

Fiquem bem!

0 comentários:

Enviar um comentário